Sunday, 30 November 2008

Kings of Leon em Wellington

Apesar de já haver recebido a confirmação via email, somente hoje que respirei e fiquei tranquilo ao receber os ingressos pelo correio. Sim, vou ver Kings of Leon ao vivo, a banda mais legal e descolada do momento! Eu e a minha gata, em Março em Wellington!

Estava na frente do computador no dia e hora que os ingressos estariam disponíveis à venda. Esgotaram-se em menos de uma hora e com muita sorte garanti o meu, que levou um tempo danado para conseguir. O site estava muito congestionado e demorava muito para carregar as páginas, e na hora de processar a cobrança no cartão deu um erro e disse que não havia confirmado a compra. Depois de mandar um email para verificarem descrobri que realmente havia comprado os tkts. O show será num teatro, onde normalmente removem as cadeiras do primeiro nível pra galera se quebrar. Mas vamos ficar lá em cima, vendo tudo sentadinhos e bonitos. Já estou muito velho para estar me espremendo na multidão, já se foram os bons anos de Skol Rock. E com a minha mina junto lá no meio de um monte de porra loca, é incomodação garantida.

Conheci a banda há vários anos atrás quando eu tocava com o Victor Hugo e o Endrigo, tocávamos Molly Chambers, do primeiro disco Youth And Manhood de 2003. Somente ano passado com o lançamento de Because Of The Times eu descobri que a banda ainda estava na ativa. Achava que eles já estavam extintos. E eles mudaram seu estilo, deixando um pouco de lado o rock caipira que marcou o primeiro disco para um conceito mais alternativo, que na minha opinião lembra muito o som que o Stone Temple Pilots fazia. E às vezes percebo influências de outras bandas tais como The Strokes, Pixies e até mesmo Placebo.

E em Setembro deste ano lançaram o matador Only By The Night que emplacou primeiro lugar aqui, na Austrália e Reino Unido, conseguiu o primeiro lugar na Irlanda com o single Sex on Fire, música esta que alcançou a segunda colocação na Billboard.

Será a quarta vez que a família Followill tocará na Nova Zelândia. A banda é composta pelos irmãos Caleb (voz, guitarra), Nathan (bateria), Jared (baixo) e o primo Matthew (guitarra).



No comments: